Ebooks

ebook captação de eventos para hoteis ebook como os eventos podem melhorar rentabilidade de hotéis ebook boas práticas para escolher destino sede de eventos científicos
Informações para começar a estruturar ou incrementar uma estratégia de captação de eventos para hotel ou resort.
Clique para fazer download gratuitamente »
Ebook sobre as possibilidades de fazer mais e novos negócios no setor de eventos de meios de hospedagem. Clique para fazer download gratuitamente » Orientações para uma sociedade científica ter o processo de escolha do destino de seu evento estruturado, com regras e cronograma.
Clique para fazer download gratuitamente »
ebook Sociedade científica eventos check list para escolher local de um evento
Confira o impacto que a gestão estruturada pode produzir em uma sociedade científica e seus eventos em termos de resultados e possibilidade de crescimento. Clique para fazer download gratuitamente » Confira uma lista com 50 pontos que devem ser observados no processo de escolha do local de um evento técnico-científico. Clique para fazer download gratuitamente »

Quem somos

A Pires & Associados é uma empresa dedicada ao negócio do turismo e de eventos, com ênfase na captação de eventos e assessoria para entidades associativas. A experiência de sua equipe é a marca de profissionalismo e de referência para seus clientes e parceiros. Leia mais.

Empresa Associada