Nossos Serviços

Marketing de Destinos

• Diagnóstico de posicionamento de destinos turísticos para cidades, regiões e países;
  • Elaboração de Planos de Marketing de destinos para o mercado doméstico e internacional

Eventos

• Captação de eventos  para empresas e destinos turísticos no Brasil e no exterior;
  • Assessoria em planejamento de eventos, realização, análise de riscos e mensuração de resultados;
  • Consultoria para sociedades científicas na gestão de eventos, com definição de regras e cronogramas de candidatura para sede e escolha de local que atenda as necessidades do evento;
  • Curadoria de eventos com construção de conteúdo, identificação e contato com palestrantes no Brasil e no exterior;

Inteligência Comercial PANROTAS

• Criação de conteúdo especializado para destinos por meio dos canais Panrotas de comunicação com agentes de mercado no Brasil e no exterior (online e offline).
  • Desenvolvimento de projetos temáticos com conteúdo inovador para promoção e apoio à comercialização de destinos.
  • Elaboração de projetos customizados e exclusivos para destinos mediante inteligência comercial com critérios de mercados e produtos.

Palestras e Cursos

• Em Português, Inglês, Espanhol e Francês;
  • Palestras e cursos sobre marketing turístico, promoção internacional de destinos turísticos, imagem de países;
  • Eventos esportivos e seus impactos no turismo;
  • Impactos econômicos, sociais e ambientais no turismo;
  • Turismo e o Impacto no Desenvolvimento Regional;
  • A Economia Criativa e a Conexão com o Turismo;
  • Eventos – Uma Alavanca de Negócios;
  • A Presença da Mulher no Turismo.

Pesquisas e Diagnósticos

• Informações organizadas e entregues sob demanda do cliente;
  • Dados destinados a organizações governamentais e empresas focadas em comportamento de clientes que desejam organizar estratégias de comunicação e vendas;

Últimas do Blog

Eventos captados

V Congresso Intern. da Revista Clinica
01 a 05 de Maio de 2019

19º Cong Bras de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé
14 a 19 de maio de 2019

12ª Conferencia Brasileira de Melanoma
30 de julho a 03 de agosto de 2019

Mais Eventos

Portfólio

XXV Congresso Nacional do DERC
    O Costão do Santinho recebeu no Açores Espaços de Eventos o XXV Congresso Nacional do DERC, de 25 a 27 de outubro, em Florianópolis. Médicos cardiologistas, médicos do esporte, endocrinologistas, clínicos gerais, residentes, acadêmicos e outros profissionais da área da saúde se reuniram para debater a cardiologia preventiva, do diagnóstico ao tratamento. O evento foi ...
    XXXI Congresso Brasileiro de Medicina Nuclear
    Nos dias 2 a 4 de novembro o Costão do Santinho foi palco de inovação, tecnologia, medicina e muita troca de conhecimento. Nestas datas aconteceu o XXXI Congresso Brasileiro de Medicina Nucelar, esta é uma especialidade médica utilizada para fornecer informações, precisas, de exames e diagnósticos do corpo que vai desde a parte mental as doenças cerebrais até, principalmente, os cânceres.
    XIV Congresso da Sociedade Brasileira de Toxinologia (SBTx)
    Foi realizado no Centro Internacional de Eventos do Costão do Santinho, em Florianópolis, o XIV Congresso da Sociedade Brasileira de Toxinologia (SBTx). O evento reuniu profissionais, estudantes e conceituados pesquisadores de diversos países.
    SC Fashion Summer
    O Costão do Santinho, em Florianópolis (SC) foi o palco no último dia 03 de setembro do SC Fashion Summer. O evento contou com a participação de mais de trintas marcas infantis e teens de todo o Brasil.

Quem somos

A Pires & Associados é uma empresa dedicada ao negócio do turismo e de eventos, com ênfase na captação de eventos e assessoria para entidades associativas. A experiência de sua equipe é a marca de profissionalismo e de referência para seus clientes e parceiros. Leia mais.

Empresa Associada

facebook        linked in